Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954487
id BRCRIS_d232959fb23ad18e2fcbfab8e5e26c06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
title Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
spellingShingle Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
Teachers’ Education.
Formação de Professores.
MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
title_short Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
title_full Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
title_fullStr Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
title_full_unstemmed Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
title_sort Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
topic Teachers’ Education.
Formação de Professores.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954487
author_role author
author MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
author_facet MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9732192400717277
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3961-7449
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517504696173217
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreEducação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreTeachers’ Education.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954487authorMARCELO OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9732192400717277https://orcid.org/0000-0003-3961-7449MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCELO OLIVEIRA DA. Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCELO OLIVEIRA DA. Educação inclusiva: Um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre. 2016. Tese.
_version_ 1741884820083965952