PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Etierre Manhago, ETIERRE MANHAGO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d25ed020ace4e41a4b37e384f3349ed7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
title PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
spellingShingle PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
Dominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image.
Lógica Dominante do Serviço. Cocriação de Valor. Imagem da Marca.
Etierre Manhago
ETIERRE MANHAGO
title_short PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
title_full PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
title_fullStr PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
title_full_unstemmed PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
title_sort PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
topic Dominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image.
Lógica Dominante do Serviço. Cocriação de Valor. Imagem da Marca.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Etierre Manhago
ETIERRE MANHAGO
author_facet Etierre Manhago
ETIERRE MANHAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1244300071600680
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIO REGIO BRAMBILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4504835546772192
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293987240
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCADominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image.2018masterThesisauthorEtierre Manhagohttp://lattes.cnpq.br/1244300071600680FLAVIO REGIO BRAMBILLAhttp://lattes.cnpq.br/4504835546772192https://orcid.org/0000000293987240UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Manhago, Etierre. PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Manhago, Etierre. PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA. 2018. Tese.
_version_ 1741888397545308160