PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d25ed020ace4e41a4b37e384f3349ed7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
title |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
spellingShingle |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA Dominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image. Lógica Dominante do Serviço. Cocriação de Valor. Imagem da Marca. Etierre Manhago ETIERRE MANHAGO |
title_short |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
title_full |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
title_fullStr |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
title_full_unstemmed |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
title_sort |
PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA |
topic |
Dominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image. Lógica Dominante do Serviço. Cocriação de Valor. Imagem da Marca. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Etierre Manhago ETIERRE MANHAGO |
author_facet |
Etierre Manhago ETIERRE MANHAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1244300071600680 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIO REGIO BRAMBILLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4504835546772192 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293987240 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCAPROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCADominant Logic of Service. Value Co-Creation. Brand Image.2018masterThesisauthorEtierre Manhagohttp://lattes.cnpq.br/1244300071600680FLAVIO REGIO BRAMBILLAhttp://lattes.cnpq.br/4504835546772192https://orcid.org/0000000293987240UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Manhago, Etierre. PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Manhago, Etierre. PROCESSOS COCRIATIVOS ENTRE EMPRESA, ATLETAS E CONSUMIDORES: A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO PARA IMAGEM DA MARCA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888397545308160 |