O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d2707a5f8ae13e7679f79f87f81324d9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
title |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
spellingShingle |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus energy ENERGIA – TERMOQUÍMICA, ENSINO – APRENDIZAGEM, COTIDIANO Thermochemistry, teaching learning, everyday ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES |
title_short |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
title_full |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
title_fullStr |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
title_full_unstemmed |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
title_sort |
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus |
topic |
energy ENERGIA – TERMOQUÍMICA, ENSINO – APRENDIZAGEM, COTIDIANO Thermochemistry, teaching learning, everyday |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES |
author_facet |
ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4494902071326405 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199188098 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manausenergy2012masterThesisauthorATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/4494902071326405https://orcid.org/0000000199188098UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARQUES, ATAIANY DOS SANTOS VELOSO. O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARQUES, ATAIANY DOS SANTOS VELOSO. O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888443870347264 |