O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d2707a5f8ae13e7679f79f87f81324d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
title O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
spellingShingle O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
energy
ENERGIA – TERMOQUÍMICA, ENSINO – APRENDIZAGEM, COTIDIANO
Thermochemistry, teaching
learning, everyday
ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES
title_short O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
title_full O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
title_fullStr O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
title_full_unstemmed O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
title_sort O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus
topic energy
ENERGIA – TERMOQUÍMICA, ENSINO – APRENDIZAGEM, COTIDIANO
Thermochemistry, teaching
learning, everyday
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES
author_facet ATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4494902071326405
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199188098
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de ManausO processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manausenergy2012masterThesisauthorATAIANY DOS SANTOS VELOSO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/4494902071326405https://orcid.org/0000000199188098UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, ATAIANY DOS SANTOS VELOSO. O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, ATAIANY DOS SANTOS VELOSO. O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do 2ª ano do ensino médio em uma escola pública de Manaus. 2012. Tese.
_version_ 1741888443870347264