O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Wenderson Fernandes Moura, WENDERSON FERNANDES MOURA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184
id BRCRIS_d2d5caebc89d17b0971323623a2fe9b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
title O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
spellingShingle O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
Conspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior.
Consumo conspícuo. Capital cultural. Intenção de compras. Produtos falsificados de luxo. Comportamento do consumidor.
Wenderson Fernandes Moura
WENDERSON FERNANDES MOURA
title_short O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
title_full O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
title_fullStr O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
title_full_unstemmed O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
title_sort O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
topic Conspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior.
Consumo conspícuo. Capital cultural. Intenção de compras. Produtos falsificados de luxo. Comportamento do consumidor.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184
author_role author
author Wenderson Fernandes Moura
WENDERSON FERNANDES MOURA
author_facet Wenderson Fernandes Moura
WENDERSON FERNANDES MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3365668533998093
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MARCOS DE MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7150900381295527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoConspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184authorWenderson Fernandes Mourahttp://lattes.cnpq.br/3365668533998093JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Wenderson Fernandes. O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Wenderson Fernandes. O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo. 2017. Tese.
_version_ 1741886333395140608