O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184 |
id |
BRCRIS_d2d5caebc89d17b0971323623a2fe9b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
title |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
spellingShingle |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo Conspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior. Consumo conspícuo. Capital cultural. Intenção de compras. Produtos falsificados de luxo. Comportamento do consumidor. Wenderson Fernandes Moura WENDERSON FERNANDES MOURA |
title_short |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
title_full |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
title_fullStr |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
title_full_unstemmed |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
title_sort |
O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo |
topic |
Conspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior. Consumo conspícuo. Capital cultural. Intenção de compras. Produtos falsificados de luxo. Comportamento do consumidor. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184 |
author_role |
author |
author |
Wenderson Fernandes Moura WENDERSON FERNANDES MOURA |
author_facet |
Wenderson Fernandes Moura WENDERSON FERNANDES MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3365668533998093 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoO papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxoConspicuous Consume. Cultural Capital. Shopping Intention. Counterfeit Luxury Goods. Consumer Behavior.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5204184authorWenderson Fernandes Mourahttp://lattes.cnpq.br/3365668533998093JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Moura, Wenderson Fernandes. O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Moura, Wenderson Fernandes. O papel do consumo conspíscio e do capital cultural da intenção de compra de produtos falsificados de luxo. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886333395140608 |