A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL CARLOS DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d376c66cea15197897aca935213e449d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
title A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
spellingShingle A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
ensino de Biologia.
Biology teaching.
RAFAEL CARLOS DA SILVA
title_short A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
title_full A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
title_fullStr A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
title_full_unstemmed A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
title_sort A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis
topic ensino de Biologia.
Biology teaching.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL CARLOS DA SILVA
author_facet RAFAEL CARLOS DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxisensino de Biologia.2017masterThesisauthorRAFAEL CARLOS DA SILVAADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRAUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RAFAEL CARLOS DA. A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RAFAEL CARLOS DA. A biologia em sala de aula: um estudo de caso sobre modalidades didáticas, o professor e sua práxis. 2017. Tese.
_version_ 1741889856658735104