RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA FERREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d41f283ce03f1307b8985fc6f9773378
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
title RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
spellingShingle RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
Signs of Authorship. Enunciative responsibility. Retextualization. Folk-tale. Tale parody.
Indícios de Autoria. Responsabilidade enunciativa. Retextualização. Conto maravilhoso. Paródia de conto.
PATRICIA FERREIRA DOS SANTOS
title_short RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
title_full RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
title_fullStr RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
title_full_unstemmed RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
title_sort RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO
topic Signs of Authorship. Enunciative responsibility. Retextualization. Folk-tale. Tale parody.
Indícios de Autoria. Responsabilidade enunciativa. Retextualização. Conto maravilhoso. Paródia de conto.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA FERREIRA DOS SANTOS
author_facet PATRICIA FERREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0169408912242792
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA ALVES DOS SANTOS BERNARDINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSORETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSOSigns of Authorship. Enunciative responsibility. Retextualization. Folk-tale. Tale parody.2019masterThesisauthorPATRICIA FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0169408912242792ROSANGELA ALVES DOS SANTOS BERNARDINOUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PATRICIA FERREIRA DOS. RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PATRICIA FERREIRA DOS. RETEXTUALIZAÇÃO DE GÊNEROS ESCRITOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DOS INDÍCIOS DE AUTORIA NO GÊNERO PARÓDIA DE CONTO MARAVILHOSO. 2019. Tese.
_version_ 1741890818419982336