Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital

Detalhes bibliográficos
Principais autores: DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL, DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241
id BRCRIS_d41fc25613e0303c23b5525ccccd59e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
title Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
spellingShingle Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
Compétences, éducation.
Competências, Educação.
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA
title_short Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
title_full Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
title_fullStr Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
title_full_unstemmed Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
title_sort Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
topic Compétences, éducation.
Competências, Educação.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241
author_role author
author DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA
author_facet DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4667210048163644
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6428711681688374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9612-9735
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalCompétences, éducation.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241authorDENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/4667210048163644MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/6428711681688374https://orcid.org/0000-0002-9612-9735UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRAL, DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA. Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRAL, DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA. Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital. 2014. Tese.
_version_ 1741889466744700928