Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241 |
id |
BRCRIS_d41fc25613e0303c23b5525ccccd59e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
title |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
spellingShingle |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital Compétences, éducation. Competências, Educação. DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA |
title_short |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
title_full |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
title_fullStr |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
title_full_unstemmed |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
title_sort |
Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital |
topic |
Compétences, éducation. Competências, Educação. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241 |
author_role |
author |
author |
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA |
author_facet |
DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRAL DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4667210048163644 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6428711681688374 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9612-9735 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Linguística e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Linguística e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalOs sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capitalCompétences, éducation.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1946241authorDENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/4667210048163644MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/6428711681688374https://orcid.org/0000-0002-9612-9735UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOBRAL, DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA. Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOBRAL, DENSON ANDRE PEREIRA DA SILVA. Os sentidos de competência no ideário educacional brasileiro: a hipersubjetivação do indivíduo como forma de submetê-lo aos ordenamentos do capital. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889466744700928 |