A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA KARINA DE OLIVEIRA ROCHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356798
id BRCRIS_d4334d340c740853e872dc68f658d710
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
title A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
spellingShingle A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
Programação Scratch. Construcionismo. Formação de Professores. Design Experiment. Software Educativo.
Scratch Programming. Constructionism. Teacher Development. Design Experiment. Educational software
ANA KARINA DE OLIVEIRA ROCHA
title_short A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
title_full A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
title_fullStr A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
title_full_unstemmed A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
title_sort A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática
topic Programação Scratch. Construcionismo. Formação de Professores. Design Experiment. Software Educativo.
Scratch Programming. Constructionism. Teacher Development. Design Experiment. Educational software
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356798
author_role author
author ANA KARINA DE OLIVEIRA ROCHA
author_facet ANA KARINA DE OLIVEIRA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3554121354087381
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaA Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de MatemáticaProgramação Scratch. Construcionismo. Formação de Professores. Design Experiment. Software Educativo.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356798authorANA KARINA DE OLIVEIRA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3554121354087381MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ANA KARINA DE OLIVEIRA. A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ANA KARINA DE OLIVEIRA. A Programação de Computadores como meio para Integrar diferentes conhecimentos: uma experiência com professores de Matemática. 2015. Tese.
_version_ 1741890950691553280