Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE IGNACIO ROSA CORTEZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d4ae52ed9dbbf30744e08022e37f85db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
title Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
spellingShingle Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
situatividade
situativity
VIVIANE IGNACIO ROSA CORTEZ
title_short Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
title_full Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
title_fullStr Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
title_full_unstemmed Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
title_sort Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror
topic situatividade
situativity
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE IGNACIO ROSA CORTEZ
author_facet VIVIANE IGNACIO ROSA CORTEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8698000223642266
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2543083972755684
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320878753
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorMetacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terrorsituatividade2015masterThesisauthorVIVIANE IGNACIO ROSA CORTEZhttp://lattes.cnpq.br/8698000223642266MARIA DO ROSARIO DA SILVA ROXOhttp://lattes.cnpq.br/2543083972755684https://orcid.org/0000000320878753UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORTEZ, VIVIANE IGNACIO ROSA. Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORTEZ, VIVIANE IGNACIO ROSA. Metacognição e Ensino de leitura: compreensão de narrativas de terror. 2015. Tese.
_version_ 1741889228377161728