Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5351927 |
id |
BRCRIS_d4b576f4a0f45266e19a18dd11c289e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
title |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
spellingShingle |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais Redes Sociais Digitais Digital Social Networks GABRIELA BEZERRA LIMA |
title_short |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
title_full |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
title_fullStr |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
title_full_unstemmed |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
title_sort |
Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais |
topic |
Redes Sociais Digitais Digital Social Networks |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5351927 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA BEZERRA LIMA |
author_facet |
GABRIELA BEZERRA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5428850574728353 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3518204311819015 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisOrganon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitaisRedes Sociais Digitais2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5351927authorGABRIELA BEZERRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5428850574728353KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTAhttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, GABRIELA BEZERRA. Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, GABRIELA BEZERRA. Organon da Publicidade: Como os Arquétipos revertem polêmica em empatia nas redes sociais digitais. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884346291191808 |