Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO EUGENIO DE SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d4b6a83ea2dc0780e9737324d7ee90bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
title Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
spellingShingle Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
Physics teachers.
Professores de física.
ROBERTO EUGENIO DE SOUZA
title_short Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
title_full Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
title_fullStr Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
title_full_unstemmed Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
title_sort Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
topic Physics teachers.
Professores de física.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROBERTO EUGENIO DE SOUZA
author_facet ROBERTO EUGENIO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3299857523659917
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANO SCHIMIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047384210554210
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185527984
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresPhysics teachers.2016masterThesisauthorROBERTO EUGENIO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3299857523659917JULIANO SCHIMIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0047384210554210https://orcid.org/0000000185527984UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROBERTO EUGENIO DE. Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROBERTO EUGENIO DE. Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores. 2016. Tese.
_version_ 1741889197528055808