Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d4b6a83ea2dc0780e9737324d7ee90bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
title |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
spellingShingle |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores Physics teachers. Professores de física. ROBERTO EUGENIO DE SOUZA |
title_short |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
title_full |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
title_fullStr |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
title_full_unstemmed |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
title_sort |
Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores |
topic |
Physics teachers. Professores de física. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTO EUGENIO DE SOUZA |
author_facet |
ROBERTO EUGENIO DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3299857523659917 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANO SCHIMIGUEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0047384210554210 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000185527984 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresUma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de ProfessoresPhysics teachers.2016masterThesisauthorROBERTO EUGENIO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3299857523659917JULIANO SCHIMIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0047384210554210https://orcid.org/0000000185527984UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ROBERTO EUGENIO DE. Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ROBERTO EUGENIO DE. Uma Abordagem com PBL e Redes Sociais na Formação de Professores. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889197528055808 |