Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625
id BRCRIS_d4d59eff55856a984732100594cc5cc9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
title Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
spellingShingle Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
Educational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis.
Prática Educativa.CTS.Termodinâmica.Análise do Discurso.
CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES
title_short Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
title_full Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
title_fullStr Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
title_full_unstemmed Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
title_sort Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
topic Educational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis.
Prática Educativa.CTS.Termodinâmica.Análise do Discurso.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625
author_role author
author CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES
author_facet CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7024232008468813
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELSON FERNANDES MOREIRA
Adelson Fernandes Moreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508114212067029
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSEducational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625authorCLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVEShttp://lattes.cnpq.br/7024232008468813ADELSON FERNANDES MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4508114212067029CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAVES, CLAUDIA MOTTA DA ROCHA. Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAVES, CLAUDIA MOTTA DA ROCHA. Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS. 2015. Tese.
_version_ 1741884727765237760