Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625 |
id |
BRCRIS_d4d59eff55856a984732100594cc5cc9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
title |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
spellingShingle |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS Educational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis. Prática Educativa.CTS.Termodinâmica.Análise do Discurso. CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES |
title_short |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
title_full |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
title_fullStr |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
title_full_unstemmed |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
title_sort |
Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS |
topic |
Educational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis. Prática Educativa.CTS.Termodinâmica.Análise do Discurso. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES |
author_facet |
CLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7024232008468813 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADELSON FERNANDES MOREIRA Adelson Fernandes Moreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4508114212067029 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSDiscursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTSEducational Practice.STS.Thermodynamics.Discourse Analysis.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887625authorCLAUDIA MOTTA DA ROCHA NAVEShttp://lattes.cnpq.br/7024232008468813ADELSON FERNANDES MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4508114212067029CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NAVES, CLAUDIA MOTTA DA ROCHA. Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NAVES, CLAUDIA MOTTA DA ROCHA. Discursos de estudantes da educação profissional e tecnológica sobre mobilidade urbana e degradação da energia: análise de uma prática educativa orientada por uma abordagem CTS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884727765237760 |