Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ISABELLA FERNANDA FERREIRA, ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134206
id BRCRIS_d50a8cec6768f2f0978258451a6b9e14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
title Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
spellingShingle Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
ciclos de aprendizagem, Phillipe Perrenoud, Teoria Crítica.
learning cycles, Phillipe Perrenoud, Critical Theory
ISABELLA FERNANDA FERREIRA
ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira
title_short Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
title_full Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
title_fullStr Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
title_full_unstemmed Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
title_sort Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica
topic ciclos de aprendizagem, Phillipe Perrenoud, Teoria Crítica.
learning cycles, Phillipe Perrenoud, Critical Theory
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134206
author_role author
author ISABELLA FERNANDA FERREIRA
ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira
author_facet ISABELLA FERNANDA FERREIRA
ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6891470849689258
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5356-5767
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paula Ramos de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1788063551247254
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaOs ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-críticaciclos de aprendizagem, Phillipe Perrenoud, Teoria Crítica.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134206authorISABELLA FERNANDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6891470849689258https://orcid.org/0000-0001-5356-5767 Paula Ramos de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/1788063551247254UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ISABELLA FERNANDA. Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ISABELLA FERNANDA. Os ciclos de aprendizagem em Perrenoud: uma análise teórico-crítica. 2013. Tese.
_version_ 1741888818230853632