O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d6221c8e011a841e4bfd7fc157a71dd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
title O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
spellingShingle O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
Advertising technology
Propaganda digital
FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO
title_short O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
title_full O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
title_fullStr O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
title_full_unstemmed O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
title_sort O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
topic Advertising technology
Propaganda digital
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO
author_facet FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3575470201129570
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO ROLFSEN BELDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9910965797411044
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6350-7026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídia e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídia e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAAdvertising technology2018masterThesisauthorFERNANDO MUNHOZ PRUDENCIOhttp://lattes.cnpq.br/3575470201129570FRANCISCO ROLFSEN BELDAhttp://lattes.cnpq.br/9910965797411044https://orcid.org/0000-0001-6350-7026UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRUDENCIO, FERNANDO MUNHOZ. O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRUDENCIO, FERNANDO MUNHOZ. O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA. 2018. Tese.
_version_ 1741887863021109248