O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d6221c8e011a841e4bfd7fc157a71dd7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
title |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
spellingShingle |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA Advertising technology Propaganda digital FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO |
title_short |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
title_full |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
title_fullStr |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
title_full_unstemmed |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
title_sort |
O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA |
topic |
Advertising technology Propaganda digital |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO |
author_facet |
FERNANDO MUNHOZ PRUDENCIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3575470201129570 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO ROLFSEN BELDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9910965797411044 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6350-7026 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Mídia e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Mídia e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAO MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTAAdvertising technology2018masterThesisauthorFERNANDO MUNHOZ PRUDENCIOhttp://lattes.cnpq.br/3575470201129570FRANCISCO ROLFSEN BELDAhttp://lattes.cnpq.br/9910965797411044https://orcid.org/0000-0001-6350-7026UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRUDENCIO, FERNANDO MUNHOZ. O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRUDENCIO, FERNANDO MUNHOZ. O MODELO DE NEGÓCIOS DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO CONTEXTO PAULISTA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887863021109248 |