Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346 |
id |
BRCRIS_3031f7f559236884e0908ca295d6c0de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
title |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
spellingShingle |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó Publicidade e Propaganda. Advertising. JACIRA SOUZA MEDRONHA |
title_short |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
title_full |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
title_fullStr |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
title_full_unstemmed |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
title_sort |
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó |
topic |
Publicidade e Propaganda. Advertising. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346 |
author_role |
author |
author |
JACIRA SOUZA MEDRONHA |
author_facet |
JACIRA SOUZA MEDRONHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0828921304844221 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDIVALDO JOSE BORTOLETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4348928198416364 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277488361 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
instname_str |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóPublicidade e Propaganda.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346authorJACIRA SOUZA MEDRONHAhttp://lattes.cnpq.br/0828921304844221EDIVALDO JOSE BORTOLETOhttp://lattes.cnpq.br/4348928198416364https://orcid.org/0000000277488361UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDRONHA, JACIRA SOUZA. Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDRONHA, JACIRA SOUZA. Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888934649004032 |