Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACIRA SOUZA MEDRONHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346
id BRCRIS_3031f7f559236884e0908ca295d6c0de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
title Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
spellingShingle Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
Publicidade e Propaganda.
Advertising.
JACIRA SOUZA MEDRONHA
title_short Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
title_full Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
title_fullStr Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
title_full_unstemmed Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
title_sort Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó
topic Publicidade e Propaganda.
Advertising.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346
author_role author
author JACIRA SOUZA MEDRONHA
author_facet JACIRA SOUZA MEDRONHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0828921304844221
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDIVALDO JOSE BORTOLETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4348928198416364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277488361
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóAgência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da UnochapecóPublicidade e Propaganda.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844346authorJACIRA SOUZA MEDRONHAhttp://lattes.cnpq.br/0828921304844221EDIVALDO JOSE BORTOLETOhttp://lattes.cnpq.br/4348928198416364https://orcid.org/0000000277488361UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDRONHA, JACIRA SOUZA. Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDRONHA, JACIRA SOUZA. Agência experimental sob o Viés Semiótico: o estudo da Agência de Comunicação Integrada – Acin Publicidade e Propaganda da Unochapecó. 2015. Tese.
_version_ 1741888934649004032