AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0cf6cc1a930e3291e070e9b4ec2e43e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
title |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB Advertising Agenc Agencia de propaganda |
title_short |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
title_full |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB |
topic |
Advertising Agenc Agencia de propaganda |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
James Anthony Falk |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4303393295131910 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAdvertising Agenc2016masterThesisauthorJames Anthony Falkhttp://lattes.cnpq.br/4303393295131910CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888232888467456 |