AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0cf6cc1a930e3291e070e9b4ec2e43e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
title AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
spellingShingle AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
Advertising Agenc
Agencia de propaganda
title_short AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
title_full AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
title_fullStr AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
title_sort AVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUB
topic Advertising Agenc
Agencia de propaganda
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv James Anthony Falk
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4303393295131910
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAVALIAÇÃO DA GESTÃO DA INOVAÇÃO NA AGÊNCIA DE PROPAGANDA INTERTOTAL COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DO MODELO DE RAO E WEINTRAUBAdvertising Agenc2016masterThesisauthorJames Anthony Falkhttp://lattes.cnpq.br/4303393295131910CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888232888467456