Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927 |
id |
BRCRIS_d650473c38085d781ce80f463e09aa83 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
title |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
spellingShingle |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo Comunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing Marketing CÉUMAR GENTIL TURANO CEUMAR GENTIL TURANO |
title_short |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
title_full |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
title_fullStr |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
title_full_unstemmed |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
title_sort |
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo |
topic |
Comunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing Marketing |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927 |
author_role |
author |
author |
CÉUMAR GENTIL TURANO CEUMAR GENTIL TURANO |
author_facet |
CÉUMAR GENTIL TURANO CEUMAR GENTIL TURANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4605312714697375 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nizia Maria Souza Villaca |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4141738725910147 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoComunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927authorCÉUMAR GENTIL TURANOhttp://lattes.cnpq.br/4605312714697375Nizia Maria Souza Villacahttp://lattes.cnpq.br/4141738725910147UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TURANO, CÉUMAR GENTIL. Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TURANO, CÉUMAR GENTIL. Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885539268689920 |