Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CÉUMAR GENTIL TURANO, CEUMAR GENTIL TURANO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927
id BRCRIS_d650473c38085d781ce80f463e09aa83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
title Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
spellingShingle Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
Comunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing
Marketing
CÉUMAR GENTIL TURANO
CEUMAR GENTIL TURANO
title_short Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
title_full Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
title_fullStr Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
title_full_unstemmed Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
title_sort Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo
topic Comunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing
Marketing
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927
author_role author
author CÉUMAR GENTIL TURANO
CEUMAR GENTIL TURANO
author_facet CÉUMAR GENTIL TURANO
CEUMAR GENTIL TURANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4605312714697375
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nizia Maria Souza Villaca
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4141738725910147
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoEstratégias Comunicacionais do Novo LuxoComunication, Consumer Culture, Luxury, New Luxury, Sustainable Luxury, Consumer Behavior, Advertising, Brand, Marketing2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134927authorCÉUMAR GENTIL TURANOhttp://lattes.cnpq.br/4605312714697375Nizia Maria Souza Villacahttp://lattes.cnpq.br/4141738725910147UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TURANO, CÉUMAR GENTIL. Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TURANO, CÉUMAR GENTIL. Estratégias Comunicacionais do Novo Luxo. 2013. Tese.
_version_ 1741885539268689920