ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d691de12d97d239c2864691f7a141197 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
title |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
spellingShingle |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA Atividades Práticas Practical Activities |
title_short |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
title_full |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
title_fullStr |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
title_sort |
ABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLA |
topic |
Atividades Práticas Practical Activities |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAABORDAGEM PRÁTICA DOS CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DA PLANTA BAIXA DE UMA ESCOLAAtividades Práticas2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889609707552768 |