TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778 |
id |
BRCRIS_d692577ea764512fd51d0f9f6ea35c14 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
title |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
spellingShingle |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ Pedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach. currículo de Pedagogia, formação de professores, docência, ensino e abordagem pós-fundacional BRUNA NUNES DE SENNA DIAS |
title_short |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
title_full |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
title_fullStr |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
title_full_unstemmed |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
title_sort |
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ |
topic |
Pedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach. currículo de Pedagogia, formação de professores, docência, ensino e abordagem pós-fundacional |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778 |
author_role |
author |
author |
BRUNA NUNES DE SENNA DIAS |
author_facet |
BRUNA NUNES DE SENNA DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9228546918418119 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Teresa Gabriel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694025822300848 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195036740 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJPedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778authorBRUNA NUNES DE SENNA DIAShttp://lattes.cnpq.br/9228546918418119 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, BRUNA NUNES DE SENNA. TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, BRUNA NUNES DE SENNA. TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886994266456064 |