TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA NUNES DE SENNA DIAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778
id BRCRIS_d692577ea764512fd51d0f9f6ea35c14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
title TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
spellingShingle TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
Pedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach.
currículo de Pedagogia, formação de professores, docência, ensino e abordagem pós-fundacional
BRUNA NUNES DE SENNA DIAS
title_short TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
title_full TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
title_fullStr TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
title_full_unstemmed TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
title_sort TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ
topic Pedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach.
currículo de Pedagogia, formação de professores, docência, ensino e abordagem pós-fundacional
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778
author_role author
author BRUNA NUNES DE SENNA DIAS
author_facet BRUNA NUNES DE SENNA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9228546918418119
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJTORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJPedagogy curriculum, teacher training, teaching, post-foundational approach.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5896778authorBRUNA NUNES DE SENNA DIAShttp://lattes.cnpq.br/9228546918418119 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, BRUNA NUNES DE SENNA. TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, BRUNA NUNES DE SENNA. TORNAR-SE PROFESSOR: Sentidos negociados de docência no currículo de Pedagogia da UFRJ. 2018. Tese.
_version_ 1741886994266456064