Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA MENDONCA LOPES VALENTIN
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d69e65ff3ac80c21a82a1bf3ee6ab277
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
title Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
spellingShingle Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
Bilinguismo. Ensino de Língua Portuguesa. Metodologia.
Bilingualism. Teaching Portuguese Language. Methodology.
SILVANA MENDONCA LOPES VALENTIN
title_short Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
title_full Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
title_fullStr Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
title_full_unstemmed Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
title_sort Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.
topic Bilinguismo. Ensino de Língua Portuguesa. Metodologia.
Bilingualism. Teaching Portuguese Language. Methodology.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SILVANA MENDONCA LOPES VALENTIN
author_facet SILVANA MENDONCA LOPES VALENTIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5907210587735922
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Cristina Guarinello
ANA CRISTINA GUARINELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4471825150364756
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.Bilinguismo. Ensino de Língua Portuguesa. Metodologia.2012masterThesisauthorSILVANA MENDONCA LOPES VALENTINhttp://lattes.cnpq.br/5907210587735922 Ana Cristina Guarinellohttp://lattes.cnpq.br/4471825150364756UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALENTIN, SILVANA MENDONCA LOPES. Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALENTIN, SILVANA MENDONCA LOPES. Abordagem Bilíngue e o Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: Um Estudo de Caso em Escolas do Paraná.. 2012. Tese.
_version_ 1741882726921797632