OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA DE ABREU NORONHA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761785
id BRCRIS_d6a2904806a1e36cc47bd6a5b2419461
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
title OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
spellingShingle OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
Formação de Professores, Pedagogia
Teacher Training, Pedagogy
AMANDA DE ABREU NORONHA
title_short OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
title_full OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
title_fullStr OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
title_full_unstemmed OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
title_sort OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial
topic Formação de Professores, Pedagogia
Teacher Training, Pedagogy
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761785
author_role author
author AMANDA DE ABREU NORONHA
author_facet AMANDA DE ABREU NORONHA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicialFormação de Professores, Pedagogia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761785authorAMANDA DE ABREU NORONHAUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NORONHA, AMANDA DE ABREU. OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NORONHA, AMANDA DE ABREU. OS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EMEIs DE BELO HORIZONTE: Reflexões sobre a formação inicial. 2019. Tese.
_version_ 1741885520223404032