A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d6cc5483e2ba8a37deeabf71175b11ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
title A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
spellingShingle A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON
title_short A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
title_full A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
title_fullStr A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
title_sort A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON
author_facet JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5411006395644352
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental2009masterThesisauthorJOSIANE TOMASELLA BORDIGNONhttp://lattes.cnpq.br/5411006395644352UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORDIGNON, JOSIANE TOMASELLA. A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORDIGNON, JOSIANE TOMASELLA. A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental. 2009. Tese.
_version_ 1741889470099095552