A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d6cc5483e2ba8a37deeabf71175b11ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
title |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON |
title_short |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
title_full |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
title_sort |
A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON |
author_facet |
JOSIANE TOMASELLA BORDIGNON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5411006395644352 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino FundamentalA prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental2009masterThesisauthorJOSIANE TOMASELLA BORDIGNONhttp://lattes.cnpq.br/5411006395644352UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORDIGNON, JOSIANE TOMASELLA. A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORDIGNON, JOSIANE TOMASELLA. A prática de professores em relação à leitura e à escrita com alunos que ingressam aos seis anos de idade no Ensino Fundamental. 2009. Tese. |
_version_ |
1741889470099095552 |