ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS GOMES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d72fd36b4b8beac75bf5d3b6ab3bbff4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
title ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
Atenção primária à saúde. Integralidade em saúde. Educação em saúde. Gestão em saúde. Assistência Integral à Saúde.
Primary health care. Integrality in healthcare. Healthcare education. Healthcare management. Comprehensive Health Care.
THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS GOMES
title_short ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM
topic Atenção primária à saúde. Integralidade em saúde. Educação em saúde. Gestão em saúde. Assistência Integral à Saúde.
Primary health care. Integrality in healthcare. Healthcare education. Healthcare management. Comprehensive Health Care.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS GOMES
author_facet THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6165744468538481
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO HENRIQUE RODRIGUES DOS PASSOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1818627254899396
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEMAtenção primária à saúde. Integralidade em saúde. Educação em saúde. Gestão em saúde. Assistência Integral à Saúde.2015masterThesisauthorTHIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6165744468538481ANTONIO HENRIQUE RODRIGUES DOS PASSOShttp://lattes.cnpq.br/1818627254899396FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS. ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, THIAGO LUCCAS CORREA DOS SANTOS. ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E INTEGRALIDADE: ARTICULAÇÃO ENTRE GESTÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese.
_version_ 1741883473242619904