Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2577570
id BRCRIS_d7428a568bb2d3c0f9c3aa7b9c538258
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
title Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
spellingShingle Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
análise de adequação, livros didáticos de Inglês Zip From Zog 5A e 5B, Programa Acelera Brasil
analysis of suitability, English coursebooks Zip From Zog 5A and 5B, Acelera Brasil Program
PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA
title_short Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
title_full Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
title_fullStr Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
title_full_unstemmed Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
title_sort Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
topic análise de adequação, livros didáticos de Inglês Zip From Zog 5A e 5B, Programa Acelera Brasil
analysis of suitability, English coursebooks Zip From Zog 5A and 5B, Acelera Brasil Program
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2577570
author_role author
author PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA
author_facet PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7333919891007095
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000182967204
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO CASANOVAS TILIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4176886574555470
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3635-9395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemZip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagemanálise de adequação, livros didáticos de Inglês Zip From Zog 5A e 5B, Programa Acelera Brasil2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2577570authorPATRICIA HELENA DA SILVA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7333919891007095https://orcid.org/0000000182967204ROGERIO CASANOVAS TILIOhttp://lattes.cnpq.br/4176886574555470https://orcid.org/0000-0002-3635-9395UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, PATRICIA HELENA DA SILVA. Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, PATRICIA HELENA DA SILVA. Zip From Zog no Acelera Brasil: uma análise de adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem. 2015. Tese.
_version_ 1741884038653673472