PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d75a6a8910d25d23ad547cbc91186d1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
title PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
spellingShingle PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
Paradigma indiciário
Paradigma indiciario
title_short PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
title_full PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
title_fullStr PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
title_full_unstemmed PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
title_sort PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
topic Paradigma indiciário
Paradigma indiciario
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0038767974020696
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalParadigma indiciário2016masterThesisauthorMARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888052462092288