PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d75a6a8910d25d23ad547cbc91186d1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
title |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
spellingShingle |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional Paradigma indiciário Paradigma indiciario |
title_short |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
title_full |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
title_fullStr |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
title_full_unstemmed |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
title_sort |
PISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacional |
topic |
Paradigma indiciário Paradigma indiciario |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0038767974020696 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalPISTAS INDICIÁRIAS: influências (não) recíprocas nas enunciações de alunos e professores em um ambiente educacional binacionalParadigma indiciário2016masterThesisauthorMARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888052462092288 |