O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874
id BRCRIS_d59d8c5293cd012c686e54e437dfa90f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
title O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
spellingShingle O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
Paradigma Indiciário
Induction Paradigm
ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO
title_short O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
title_full O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
title_fullStr O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
title_full_unstemmed O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
title_sort O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
topic Paradigma Indiciário
Induction Paradigm
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874
author_role author
author ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO
author_facet ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4693688717414185
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Marta Furlanetto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7238605864004197
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?Paradigma Indiciário2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874authorROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIOhttp://lattes.cnpq.br/4693688717414185Maria Marta Furlanettohttp://lattes.cnpq.br/7238605864004197UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUSTODIO, ROSANE LEMOS BARRETO. O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUSTODIO, ROSANE LEMOS BARRETO. O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?. 2018. Tese.
_version_ 1741885624473878528