IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616092
id BRCRIS_e0a5cb7daf099becc8061cf60fd84715
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
title IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
spellingShingle IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
Paradigma Indiciário
Indigenous Paradigm
title_short IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
title_full IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
title_fullStr IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
title_full_unstemmed IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
title_sort IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018
topic Paradigma Indiciário
Indigenous Paradigm
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616092
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDINA GONCALVES DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7394812434585566
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8636-7764
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: DIÁLOGOS COM/ENTRE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA ENSINO MÉDIO UBERABA 2018Paradigma Indiciário2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616092authorVALDINA GONCALVES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7394812434585566https://orcid.org/0000-0002-8636-7764UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886504093876224