Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raquel Moraes Ferreira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390524
id BRCRIS_d767f7ab9e89f12318e1663d3f864dd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
title Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
spellingShingle Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
action perspective
perspectiva acional.
Raquel Moraes Ferreira
title_short Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
title_full Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
title_fullStr Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
title_full_unstemmed Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
title_sort Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional
topic action perspective
perspectiva acional.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390524
author_role author
author Raquel Moraes Ferreira
author_facet Raquel Moraes Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0032514453079692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166665063881317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva AcionalReflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acionalaction perspective2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390524authorRaquel Moraes Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/0032514453079692LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Raquel Moraes. Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Raquel Moraes. Reflexões sobre o papel da gramática no ensino de francês língua estrangeira (FLE) pela Perspectiva Acional. 2018. Tese.
_version_ 1741887979857641472