A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERMANO ALBERTO PATEL WEISS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9750775
id BRCRIS_d7afc01c4bc35223c8a85ebac2af27d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
title A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
spellingShingle A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
archive.
arquivo.
GERMANO ALBERTO PATEL WEISS
title_short A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
title_full A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
title_fullStr A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
title_full_unstemmed A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
title_sort A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER
topic archive.
arquivo.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9750775
author_role author
author GERMANO ALBERTO PATEL WEISS
author_facet GERMANO ALBERTO PATEL WEISS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8687758293482995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Morais da Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4620138184131534
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv CINEMA E AUDIOVISUAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CINEMA E AUDIOVISUAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERA MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKERarchive.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9750775authorGERMANO ALBERTO PATEL WEISShttp://lattes.cnpq.br/8687758293482995Fernando Morais da Costahttp://lattes.cnpq.br/4620138184131534UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECINEMA E AUDIOVISUALCINEMA E AUDIOVISUALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WEISS, GERMANO ALBERTO PATEL. A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEISS, GERMANO ALBERTO PATEL. A MONTAGEM COMO IMAGINAÇÃO POLÍTICA NO CINEMA DE SANTIAGO ALVAREZ, EMILE DE ANTONIO E CHRIS MARKER. 2020. Tese.
_version_ 1741883397671747584