SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE CROCIARI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657958
id BRCRIS_d7d1ac0842936988a15566be795ac668
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
title SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
spellingShingle SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Deaf, Sign Language, Inclusion, Professional Development.
Surdez. Libras. Inclusão Escolar. Formação Continuada.
ALINE CROCIARI
title_short SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
title_full SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
title_fullStr SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
title_full_unstemmed SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
title_sort SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
topic Deaf, Sign Language, Inclusion, Professional Development.
Surdez. Libras. Inclusão Escolar. Formação Continuada.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657958
author_role author
author ALINE CROCIARI
author_facet ALINE CROCIARI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4073700826251283
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luci Pastor Manzoli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2469098115508385
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215160619
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.Deaf, Sign Language, Inclusion, Professional Development.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657958authorALINE CROCIARIhttp://lattes.cnpq.br/4073700826251283Luci Pastor Manzolihttp://lattes.cnpq.br/2469098115508385https://orcid.org/0000000215160619UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CROCIARI, ALINE. SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CROCIARI, ALINE. SURDEZ: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA AOS PROFESSORES EM UMA DIRETORIA DE ENSINO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.. 2015. Tese.
_version_ 1741890949090377728