Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIZETE SILVA SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4025009
id BRCRIS_d7e18db0adbaca895afa3086a9293051
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
title Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
spellingShingle Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
lingua estrangeira
língua estrangeira
MARIZETE SILVA SOUZA
title_short Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
title_full Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
title_fullStr Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
title_full_unstemmed Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
title_sort Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira
topic lingua estrangeira
língua estrangeira
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4025009
author_role author
author MARIZETE SILVA SOUZA
author_facet MARIZETE SILVA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7060540933581814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO CAMARGO ARAGAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1643952376890753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6493-1627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiraCrenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeiralingua estrangeira2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4025009authorMARIZETE SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7060540933581814RODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIZETE SILVA. Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIZETE SILVA. Crenças e Protagonismo de professores da rede pública do ensino médio em face da escolha do livro didático de língua estrangeira. 2015. Tese.
_version_ 1741883855839690752