Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL MATIAS DE MOURA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d7f58c62063fe0720c8b854e5e65fbed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
title Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
spellingShingle Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
RAFAEL MATIAS DE MOURA
title_short Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
title_full Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
title_fullStr Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
title_full_unstemmed Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
title_sort Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL MATIAS DE MOURA
author_facet RAFAEL MATIAS DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1503612265698268
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvana Aparecida Bretas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789337412917532
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em FormaçãoLetramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação2011masterThesisauthorRAFAEL MATIAS DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/1503612265698268Silvana Aparecida Bretashttp://lattes.cnpq.br/1789337412917532FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, RAFAEL MATIAS DE. Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, RAFAEL MATIAS DE. Letramento Científico e Ensino de Biologia: Percepções de Professores em Formação. 2011. Tese.
_version_ 1741890716097839104