ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO RODRIGO PIMENTEL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172
id BRCRIS_d83376ee1274a59c134ccc65198dfda1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
title ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
spellingShingle ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
Composite of Marketing
Composto de Marketing.
FABIO RODRIGO PIMENTEL
title_short ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
title_full ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
title_fullStr ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
title_full_unstemmed ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
title_sort ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
topic Composite of Marketing
Composto de Marketing.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172
author_role author
author FABIO RODRIGO PIMENTEL
author_facet FABIO RODRIGO PIMENTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7764755741649437
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pedro Lucas de Rezende Melo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8524481535740035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5947-6279
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingComposite of Marketing2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172authorFABIO RODRIGO PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/7764755741649437Pedro Lucas de Rezende Melohttp://lattes.cnpq.br/8524481535740035https://orcid.org/0000-0002-5947-6279UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTEL, FABIO RODRIGO. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, FABIO RODRIGO. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing. 2017. Tese.
_version_ 1741890551875108864