ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172 |
id |
BRCRIS_d83376ee1274a59c134ccc65198dfda1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
title |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
spellingShingle |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing Composite of Marketing Composto de Marketing. FABIO RODRIGO PIMENTEL |
title_short |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
title_full |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
title_fullStr |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
title_sort |
ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing |
topic |
Composite of Marketing Composto de Marketing. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172 |
author_role |
author |
author |
FABIO RODRIGO PIMENTEL |
author_facet |
FABIO RODRIGO PIMENTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7764755741649437 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pedro Lucas de Rezende Melo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8524481535740035 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5947-6279 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de MarketingComposite of Marketing2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5404172authorFABIO RODRIGO PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/7764755741649437Pedro Lucas de Rezende Melohttp://lattes.cnpq.br/8524481535740035https://orcid.org/0000-0002-5947-6279UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, FABIO RODRIGO. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, FABIO RODRIGO. ESTRATÉGIA E EMPREENDEDORISMO EM REDES DE MICROFRANQUIAS: Percepção de Valor do Composto de Marketing. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890551875108864 |