OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Transinformação (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471 |
Resumo: | The paper anal)'zes 60 dOCIll/lelltsabollt the 4Ps of marketing mix in libraries ill IlIforma/iollScience literatllrefrom 1975to 1995, in order to knolV the writers and IIOIVmall)' have IVrittellabollt the topic. It also asks s/lch q/lestions as: WIIOlVasthe pioneer? Who was the pioneer toadd Ps? It sholVs a cllronolog)' of the reviewed doc/llllents and it comments on the 4Ps, ands/lggests the adoption of the most cOlllpletedaddition proposal presented in order to gllarantee library future. |
id |
PUC_CAMP-4_f8dde6389b700c94fb8691d1bfc8ca41 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/6471 |
network_acronym_str |
PUC_CAMP-4 |
network_name_str |
Transinformação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃOcomposto de marketingmarketing mixcomposto mercadológicounidades de informaçãomarketing mixinformation agenciesThe paper anal)'zes 60 dOCIll/lelltsabollt the 4Ps of marketing mix in libraries ill IlIforma/iollScience literatllrefrom 1975to 1995, in order to knolV the writers and IIOIVmall)' have IVrittellabollt the topic. It also asks s/lch q/lestions as: WIIOlVasthe pioneer? Who was the pioneer toadd Ps? It sholVs a cllronolog)' of the reviewed doc/llllents and it comments on the 4Ps, ands/lggests the adoption of the most cOlllpletedaddition proposal presented in order to gllarantee library future.Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing em unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.Núcleo de Editoração - PUC-Campinas2000-11-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471Transinformação; Vol. 12 No. 2 (2000); 1-10Transinformação; Vol. 12 Núm. 2 (2000); 1-10Transinformação; v. 12 n. 2 (2000); 1-102318-08890103-3786reponame:Transinformação (Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS)instacron:PUC_CAMPporhttps://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471/4148Copyright (c) 2022 Transinformaçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessdo AMARAL, Sueli Angelica 2024-03-26T16:45:47Zoai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/6471Revistahttp://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/indexPRIhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpsbi.nucleodeeditoracao@puc-campinas.edu.br2318-08890103-3786opendoar:2024-03-26T16:45:47Transinformação (Online) - Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
title |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
spellingShingle |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO do AMARAL, Sueli Angelica composto de marketing marketing mix composto mercadológico unidades de informação marketing mix information agencies |
title_short |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
title_full |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
title_fullStr |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
title_sort |
OS 4Ps DO COMPOSTO DE MARKETING NA LITERATURA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
author |
do AMARAL, Sueli Angelica |
author_facet |
do AMARAL, Sueli Angelica |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
do AMARAL, Sueli Angelica |
dc.subject.por.fl_str_mv |
composto de marketing marketing mix composto mercadológico unidades de informação marketing mix information agencies |
topic |
composto de marketing marketing mix composto mercadológico unidades de informação marketing mix information agencies |
description |
The paper anal)'zes 60 dOCIll/lelltsabollt the 4Ps of marketing mix in libraries ill IlIforma/iollScience literatllrefrom 1975to 1995, in order to knolV the writers and IIOIVmall)' have IVrittellabollt the topic. It also asks s/lch q/lestions as: WIIOlVasthe pioneer? Who was the pioneer toadd Ps? It sholVs a cllronolog)' of the reviewed doc/llllents and it comments on the 4Ps, ands/lggests the adoption of the most cOlllpletedaddition proposal presented in order to gllarantee library future. |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000-11-25 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471 |
url |
https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6471/4148 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Transinformação https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Transinformação https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Núcleo de Editoração - PUC-Campinas |
publisher.none.fl_str_mv |
Núcleo de Editoração - PUC-Campinas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Transinformação; Vol. 12 No. 2 (2000); 1-10 Transinformação; Vol. 12 Núm. 2 (2000); 1-10 Transinformação; v. 12 n. 2 (2000); 1-10 2318-0889 0103-3786 reponame:Transinformação (Online) instname:Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS) instacron:PUC_CAMP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS) |
instacron_str |
PUC_CAMP |
institution |
PUC_CAMP |
reponame_str |
Transinformação (Online) |
collection |
Transinformação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Transinformação (Online) - Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS) |
repository.mail.fl_str_mv |
sbi.nucleodeeditoracao@puc-campinas.edu.br |
_version_ |
1799125986758885376 |