Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) |
Texto Completo: | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/2750 |
Resumo: | Nenhuma |
id |
USIN_9b47c5e3b87245b13d84022a879b006b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repositorio.jesuita.org.br:UNISINOS/2750 |
network_acronym_str |
USIN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) |
repository_id_str |
|
spelling |
2015-03-05T18:41:00Z2015-03-05T18:41:00Z2010-03-29Made available in DSpace on 2015-03-05T18:41:00Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 29NenhumaA co-criação de valor é pouco explorada no ensino superior e na área de serviços de um modo geral. Com um segmento que está em constante crescimento, como é o caso do ensino superior privado, desenvolver estudos que contemplem essa teoria pode ser estratégico. A co-criação de valor sinaliza que, em determinados segmentos, a participação do cliente é imprescindível para a verdadeira criação de valor, mesmo que a satisfação durante o processo possa ser questionada. Nesse sentido, pode-se dizer que a participação do aluno na relação ensino e aprendizagem é fundamental para a criação de valor. Alunos que interagem no processo da sua aprendizagem podem ter um aumento na sua satisfação, um melhor desempenho e se tornarem leal à universidade em que estudam. Esses aspectos contribuem para a retenção do aluno que é um dos principais objetivos das instituições de ensino superior privado que estão inseridas em um mercado de acentuada concorrência. Com o objetivo de explorar esse contexto, este estudo avalia os efeitos dHofstatter, Cássia Rebelohttp://lattes.cnpq.br/3796462218508753http://lattes.cnpq.br/9339761980651218Damacena, CláudioUniversidade do Vale do Rio do SinosPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUNISINOSBrasilEscola de Gestão e NegóciosEstudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdadeCiências Sociais Aplicadasco-criação de valordesempenho percebidosatisfaçãolealdadeco-creation of valueperceived performancesatisfactionloyaltyinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/2750info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)instname:Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)instacron:UNISINOSORIGINALCassiaHofstatterAdministracao.pdfCassiaHofstatterAdministracao.pdfapplication/pdf1142690http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/2750/1/CassiaHofstatterAdministracao.pdf959b89aa2a9d61e9a41145456c354969MD51UNISINOS/27502015-03-19 14:34:46.154oai:www.repositorio.jesuita.org.br:UNISINOS/2750Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.repositorio.jesuita.org.br/oai/requestopendoar:2015-03-19T17:34:46Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
title |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
spellingShingle |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade Hofstatter, Cássia Rebelo Ciências Sociais Aplicadas co-criação de valor desempenho percebido satisfação lealdade co-creation of value perceived performance satisfaction loyalty |
title_short |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
title_full |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
title_fullStr |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
title_full_unstemmed |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
title_sort |
Estudo dos efeitos da co-criação de valor no desempenho percebido, satisfação e lealdade |
author |
Hofstatter, Cássia Rebelo |
author_facet |
Hofstatter, Cássia Rebelo |
author_role |
author |
dc.contributor.authorLattes.pt_BR.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3796462218508753 |
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9339761980651218 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hofstatter, Cássia Rebelo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Damacena, Cláudio |
contributor_str_mv |
Damacena, Cláudio |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas co-criação de valor desempenho percebido satisfação lealdade co-creation of value perceived performance satisfaction loyalty |
dc.subject.por.fl_str_mv |
co-criação de valor desempenho percebido satisfação lealdade |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
co-creation of value perceived performance satisfaction loyalty |
description |
Nenhuma |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-03-29 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-03-05T18:41:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-03-05T18:41:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/2750 |
url |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/2750 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Rio do Sinos |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UNISINOS |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Gestão e Negócios |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Rio do Sinos |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) instname:Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) instacron:UNISINOS |
instname_str |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) |
instacron_str |
UNISINOS |
institution |
UNISINOS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) |
collection |
Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/2750/1/CassiaHofstatterAdministracao.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
959b89aa2a9d61e9a41145456c354969 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801844947125534720 |