O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d8cf56b8c83e0c162e91bf0c30aca3f3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL teaching and learning ensino e aprendizagem. ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA |
title_short |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
teaching and learning ensino e aprendizagem. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA |
author_facet |
ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0471336837360708 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DALE WILLIAM BEAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALteaching and learning2015masterThesisauthorALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0471336837360708DALE WILLIAM BEANUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ALESSANDRA ROBERTA DIAS. O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ALESSANDRA ROBERTA DIAS. O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882624951975936 |