O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8cf56b8c83e0c162e91bf0c30aca3f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
teaching and learning
ensino e aprendizagem.
ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA
title_short O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic teaching and learning
ensino e aprendizagem.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA
author_facet ALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0471336837360708
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALE WILLIAM BEAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALO ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTALteaching and learning2015masterThesisauthorALESSANDRA ROBERTA DIAS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0471336837360708DALE WILLIAM BEANUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALESSANDRA ROBERTA DIAS. O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALESSANDRA ROBERTA DIAS. O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO PARA DESENVOLVER NOÇÕES BÁSICAS INERENTES AO CONCEITO EM CLASSES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741882624951975936