O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634657
id BRCRIS_d9301fb7afb1112d65609928e95c90b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
title O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
spellingShingle O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
Brand awareness. Branding. Brand equity. Vulnerabilidade. Apple.
Brand awareness. Branding. Brand equity. Vulnerability. Apple.
title_short O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
title_full O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
title_fullStr O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
title_full_unstemmed O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
title_sort O BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLE
topic Brand awareness. Branding. Brand equity. Vulnerabilidade. Apple.
Brand awareness. Branding. Brand equity. Vulnerability. Apple.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634657
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
EDSON ROBERTO SCHARF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEO BRAND AWARENESS NO CONTEXTO DE VULNERABILIDADE DE PRODUTOS: O ENTENDIMENTO DOS HEAVY USERS DA MARCA APPLEBrand awareness. Branding. Brand equity. Vulnerabilidade. Apple.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4634657authorEdson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889394940313600