Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264 |
id |
BRCRIS_d95620c14e5cf45b7ac52ec9913052bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
title |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
spellingShingle |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil Discovery Kids (Rede de televisão) Televisão e crianças Publicidade Consumidores infantis Mídia (Publicidade) Childhood. Consumption. Communication. Advertising. Television. ANA CAROLINA DE LIMA PINTO |
title_short |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
title_full |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
title_fullStr |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
title_full_unstemmed |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
title_sort |
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil |
topic |
Discovery Kids (Rede de televisão) Televisão e crianças Publicidade Consumidores infantis Mídia (Publicidade) Childhood. Consumption. Communication. Advertising. Television. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264 |
author_role |
author |
author |
ANA CAROLINA DE LIMA PINTO |
author_facet |
ANA CAROLINA DE LIMA PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8023395436245840 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE MARCIO PINTO DE MOURA BARROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1604785658347017 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Comunicação Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Comunicação Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilDiscovery Kids (Rede de televisão)2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264authorANA CAROLINA DE LIMA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/8023395436245840JOSE MARCIO PINTO DE MOURA BARROShttp://lattes.cnpq.br/1604785658347017PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISComunicação SocialComunicação SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, ANA CAROLINA DE LIMA. Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, ANA CAROLINA DE LIMA. Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886968157962240 |