Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA DE LIMA PINTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264
id BRCRIS_d95620c14e5cf45b7ac52ec9913052bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
title Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
spellingShingle Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
Discovery Kids (Rede de televisão)
Televisão e crianças
Publicidade
Consumidores infantis
Mídia (Publicidade)
Childhood. Consumption. Communication. Advertising. Television.
ANA CAROLINA DE LIMA PINTO
title_short Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
title_full Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
title_fullStr Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
title_full_unstemmed Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
title_sort Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil
topic Discovery Kids (Rede de televisão)
Televisão e crianças
Publicidade
Consumidores infantis
Mídia (Publicidade)
Childhood. Consumption. Communication. Advertising. Television.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264
author_role author
author ANA CAROLINA DE LIMA PINTO
author_facet ANA CAROLINA DE LIMA PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8023395436245840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCIO PINTO DE MOURA BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1604785658347017
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Comunicação Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Comunicação Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilCriança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids BrasilDiscovery Kids (Rede de televisão)2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414264authorANA CAROLINA DE LIMA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/8023395436245840JOSE MARCIO PINTO DE MOURA BARROShttp://lattes.cnpq.br/1604785658347017PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISComunicação SocialComunicação SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, ANA CAROLINA DE LIMA. Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, ANA CAROLINA DE LIMA. Criança, consumo e publicidade: análise dos anúncios veiculados pelo canal Discovery kids Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741886968157962240