A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA SIMONE LEMOS ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7357617
id BRCRIS_d9633cf4321716e29fca8c28dee30629
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Formação de Professores
Teachers Training
CLAUDIA SIMONE LEMOS ALMEIDA
title_short A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic Formação de Professores
Teachers Training
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7357617
author_role author
author CLAUDIA SIMONE LEMOS ALMEIDA
author_facet CLAUDIA SIMONE LEMOS ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6240675453650966
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTÔNIO CARLOS PINHEIRO
ANTONIO CARLOS PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9249912459062990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESFormação de Professores2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7357617authorCLAUDIA SIMONE LEMOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6240675453650966 ANTÔNIO CARLOS PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/9249912459062990UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )GEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, CLAUDIA SIMONE LEMOS. A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, CLAUDIA SIMONE LEMOS. A RELAÇÃO ENTRE A GEOGRAFIA ESCOLAR E A GEOGRAFIA ACADÊMICA: IMPACTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2018. Tese.
_version_ 1741886468088922112