Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINE LOBO CASTELANO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=354843
id BRCRIS_d9d2dca9d1149c0792fb0c6bbf5fa12b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
title Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
spellingShingle Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
funcionalismo, ensino, marcadores conversacionais, língua falada.
functionalism, teaching, conversational markers, spoken language.
KARINE LOBO CASTELANO
title_short Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
title_full Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
title_fullStr Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
title_full_unstemmed Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
title_sort Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa
topic funcionalismo, ensino, marcadores conversacionais, língua falada.
functionalism, teaching, conversational markers, spoken language.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=354843
author_role author
author KARINE LOBO CASTELANO
author_facet KARINE LOBO CASTELANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3702461111589624
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5868-0342
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258691322564450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2886-2724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesaUma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesafuncionalismo, ensino, marcadores conversacionais, língua falada.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=354843authorKARINE LOBO CASTELANOhttp://lattes.cnpq.br/3702461111589624https://orcid.org/0000-0001-5868-0342ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTELANO, KARINE LOBO. Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTELANO, KARINE LOBO. Uma abordagem dos vocábulos ¿assim¿, ¿tipo¿ e ¿tipo assim¿ e suas implicações para o ensino de língua portuguesa. 2013. Tese.
_version_ 1741886267879063552