Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d80cbcdb187d8cb60db0cefb230673df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
title Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
spellingShingle Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
Marcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização.
Conversational Markers. Orality. Writing. Retextualization.
title_short Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
title_full Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
title_fullStr Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
title_full_unstemmed Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
title_sort Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
topic Marcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização.
Conversational Markers. Orality. Writing. Retextualization.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE OLIMPIO DE MAGALHAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8232512604996588
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaMarcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização.2019masterThesisauthorJOSE OLIMPIO DE MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/8232512604996588UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890941971595264