CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9db4f3b4da278edf5f84852a0a47cf8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
title CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
spellingShingle CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
Práticas de linguagem
Language Practices
LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA LIMA
title_short CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
title_full CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
title_fullStr CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
title_full_unstemmed CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
title_sort CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
topic Práticas de linguagem
Language Practices
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA LIMA
author_facet LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA MERLIN DEGANUTTI DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0263644351545918
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192419375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSCARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROSPráticas de linguagem2018masterThesisauthorLUCIANA TEIXEIRA DA SILVA LIMAELIANA MERLIN DEGANUTTI DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/0263644351545918https://orcid.org/0000000192419375UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA. CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, LUCIANA TEIXEIRA DA SILVA. CARTA-ARGUMENTATIVA DO LEITOR: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA MEDIADO PELA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS. 2018. Tese.
_version_ 1741885854002970624