Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dab732bb27ea0155b871ac7e34652ffd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
title |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
spellingShingle |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho Physics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material. Ensino de física. Deficientes visuais. Óptica geométrica. Representação. Material didático adaptado. |
title_short |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
title_full |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
title_fullStr |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
title_sort |
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho |
topic |
Physics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material. Ensino de física. Deficientes visuais. Óptica geométrica. Representação. Material didático adaptado. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AMAURI CARLOS FERREIRA Amauri Carlos Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1038910628183279 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4771-3465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoPhysics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material.2014masterThesisauthorAMAURI CARLOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1038910628183279https://orcid.org/0000-0003-4771-3465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885030072844288 |