Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dab732bb27ea0155b871ac7e34652ffd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
title Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
spellingShingle Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
Physics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material.
Ensino de física. Deficientes visuais. Óptica geométrica. Representação. Material didático adaptado.
title_short Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
title_full Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
title_fullStr Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
title_full_unstemmed Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
title_sort Uma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelho
topic Physics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material.
Ensino de física. Deficientes visuais. Óptica geométrica. Representação. Material didático adaptado.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMAURI CARLOS FERREIRA
Amauri Carlos Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1038910628183279
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4771-3465
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoUma abordagem para o ensino de física a alunos deficientes visuais: um olhar diferente para o espelhoPhysics education. Blind students. Geometrical optics. Representation. Adapted didactic material.2014masterThesisauthorAMAURI CARLOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1038910628183279https://orcid.org/0000-0003-4771-3465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885030072844288