Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dad2e79dbfb702f9aa0a672dbd187efa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
spellingShingle Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title_short Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title_full Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title_fullStr Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title_full_unstemmed Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
title_sort Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885817314344960