Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dad2e79dbfb702f9aa0a672dbd187efa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
spellingShingle |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title_short |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title_full |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title_fullStr |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
title_sort |
Estratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de ImbituvaEstratégias de marketing de forma cooperada em Arranjos Produtivos Locais: o caso do APL de Malhas de Imbituva2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885817314344960 |