UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAYTON SILVEIRA RANGEL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db35c0ebfef121c869b999ad21f9bf68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
title UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
spellingShingle UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
Attitude, Physics teaching, CTSA
Atitude, Ensino de Física, Enfoque CTSA
CLAYTON SILVEIRA RANGEL
title_short UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
title_full UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
title_fullStr UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
title_full_unstemmed UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
title_sort UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
topic Attitude, Physics teaching, CTSA
Atitude, Ensino de Física, Enfoque CTSA
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CLAYTON SILVEIRA RANGEL
author_facet CLAYTON SILVEIRA RANGEL
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICAttitude, Physics teaching, CTSA2017masterThesisauthorCLAYTON SILVEIRA RANGELINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RANGEL, CLAYTON SILVEIRA. UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RANGEL, CLAYTON SILVEIRA. UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC. 2017. Tese.
_version_ 1741883725194461184