UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_db35c0ebfef121c869b999ad21f9bf68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
title |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
spellingShingle |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC Attitude, Physics teaching, CTSA Atitude, Ensino de Física, Enfoque CTSA CLAYTON SILVEIRA RANGEL |
title_short |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
title_full |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
title_fullStr |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
title_full_unstemmed |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
title_sort |
UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC |
topic |
Attitude, Physics teaching, CTSA Atitude, Ensino de Física, Enfoque CTSA |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAYTON SILVEIRA RANGEL |
author_facet |
CLAYTON SILVEIRA RANGEL |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICUMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSICAttitude, Physics teaching, CTSA2017masterThesisauthorCLAYTON SILVEIRA RANGELINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RANGEL, CLAYTON SILVEIRA. UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RANGEL, CLAYTON SILVEIRA. UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA DIFERENCIADA SOBRE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA E A ATITUDE DOS ALUNOS FRENTE AO ENSINO DE FÍSIC. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883725194461184 |