SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6605175 |
id |
BRCRIS_dbb55b5917f0c083601b3b19ee9a7946 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Língua portuguesa Portuguese language MARIANA CORREA DE PAULA |
title_short |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Língua portuguesa Portuguese language |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6605175 |
author_role |
author |
author |
MARIANA CORREA DE PAULA |
author_facet |
MARIANA CORREA DE PAULA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4153996545400278 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA DICKEL |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALLíngua portuguesa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6605175authorMARIANA CORREA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/4153996545400278ADRIANA DICKELFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULA, MARIANA CORREA DE. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULA, MARIANA CORREA DE. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA APRENDER GRAMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884090145046528 |