Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA MENEZES DE SOUZA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dbf5551706122d5a46f8d15fd07fa531
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
title Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
spellingShingle Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
MONICA MENEZES DE SOUZA
title_short Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
title_full Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
title_fullStr Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
title_sort Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author MONICA MENEZES DE SOUZA
author_facet MONICA MENEZES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1411091256153014
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sueli Barbosa Thomaz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0259985201932609
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de JaneiroJogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro2008masterThesisauthorMONICA MENEZES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1411091256153014Sueli Barbosa Thomazhttp://lattes.cnpq.br/0259985201932609UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MONICA MENEZES DE. Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MONICA MENEZES DE. Jogos Dramáticos, Educação e Ética: diálogo sócio-antropológico a partir de um estudo de caso numa escola municipal do Rio de Janeiro. 2008. Tese.
_version_ 1741889028529061888